Desde que ganhou fama em "Emily em Paris" na Netflix, Lucas Bravo deixou uma coisa bem clara: ele odeia o rótulo de galã. Não uma, nem duas, mas várias vezes o ator francês já declarou publicamente que acha terrível a vida sob os holofotes e o Purepeople te relembra agora!
Ao "The Times", em 2021, ele disse: "Estou trabalhando nisso há dez anos... sentindo que estou indo na direção certa. Então, eu era como um galã da noite para o dia. Acho que ser famoso é a pior coisa que pode acontecer com você. É só fumaça. Não significa nada."
"Eu sou, tipo, essa coisa objetificada da noite para o dia. Você não pode ser esteticamente bonito, e ser inteligente ou ter profundidade. Eu continuei recebendo papéis como o professor de ginástica idiota. É difícil quebrar essa imagem. Não estou reclamando, é claro, mas é uma realidade", explicou.
Ele acrescentou que estar com calor na França é o pior lugar do mundo para estar com calor. "Não quero ser perfeito. Tenho trabalhado contra isso. Na França, eles não querem pessoas bonitas", disse Lucas.
Lembra quando Emily in Paris estreou e recebeu muitas críticas dos franceses dizendo que era um lixo absoluto? No mesmo bate-papo, Lucas Bravo disse que conseguia entender de onde essas pessoas estavam vindo: "Algumas pessoas gostam um pouco demais da realidade, o que eu também entendo, mas, de outra forma, teria sido um documentário sobre Paris. E não é isso que esse programa é. Então eu entendo os dois pontos de vista, eu os respeito".